Real Madrid pode desembolsar fortuna por Pogba; confira o valor

Após ter uma temporada fracassada em 2019, a diretoria do Real Madrid não quer repetir tal feito e trabalha para reforçar muito o elenco, com objetivo de vir com tudo para 2020. A contratação de ponta-atacante belga Eden Hazard já tinha sido uma resposta aos críticos, e agora deve vir mais.

PUBLICIDADE

A nova investida do Real deve ser pelo meio-campista francês Paul Pogba, que vem sendo o grande destaque de um bom Manchester United. O jogador, que foi campeão do mundo pela França em 2018, parece ter recuperado seu bom futebol.

Zidane pediu

O técnico Zinedine Zidane pediu a contratação do francês e o Real Madrid deve desembolsar 150 milhões de euros, o que equivale a quase 660 milhões de reais. No entanto, jornais vem denominando o período como uma ‘nova era galáctica’.

PUBLICIDADE

Além de Pogba, o presidente do Real, Florentino Pérez, monitora outros grandes astros. Até mesmo Vinícius Júnior, que vinha sendo destaque da equipe madrilenha, corre o risco de ser emprestado após tantas contratações.

PUBLICIDADE

Outros reforços

Há especulações, desde que começaram as polêmicas, de que Neymar poderia fechar com o Real Madrid, mas o craque brasileiro tem uma relação muito forte com o maior rival da equipe, o Barcelona, e isso poderia complicar um pouco a situação, pois a aceitação do jogador seria menor.

PUBLICIDADE

A temporada europeia se encerra no meio do ano, portanto o objetivo do Real Madrid é contratar atletas enquanto acontecem as competições de seleções, como por exemplo a Copa América, Contudo, a equipe madrilenha também enfrentará a forte concorrência de outros clubes pelos craques que quer.