Atlético-MG rescinde contrato com meio-campo que veio da Europa e jogador fica livre no mercado

Movimentando o mercado da bola, o Atlético Mineiro busca diminuir suas despesas e rescinde com jogador.

O Atlético-MG está se preparando para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a equipe do Grêmio, o Galo terá outro jogo importante no estádio Mineirão. Desta vez o adversário será o rival América Mineiro.

PUBLICIDADE

Atlético-MG enfrentará o América Mineiro pelo Brasileirão

O Atlético-MG vendeu todos os ingressos disponíveis para seu próximo confronto e terá a casa cheia para buscar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Sendo líder isolado, o Galo possui dez pontos a mais que o segundo colocado, Palmeiras.

A diferença para o Flamengo, terceiro colocado, é de 12 pontos, porém o rubro-negro possui duas partidas em atraso e poderá diminuir esta diferença para apenas seis tentos. Dessa forma, um resultado positivo será essencial para o time da casa.

PUBLICIDADE

Atlético-MG rescinde contrato com meio-campo

O Atlético Mineiro vem movimentando o mercado da bola com regularidade nesta temporada. Com a ajuda de empresários, vários reforços de peso chegaram para melhorar a equipe, mas desta vez a diretoria resolveu dispensar um jogador.

PUBLICIDADE

Para reduzir custos, o clube mineiro resolveu rescindir o contrato com o meia Paulo Victor, de 20 anos. O jovem jogador pertencia ao Galo e estava emprestado para a equipe do Brasil de Pelotas, último colocado da Série B e já rebaixado.

PUBLICIDADE

Paulo Victor foi revelado pelo São Carlos, clube de São Paulo, e foi contratado pelo Famalicão, de Portugal. Com pouco tempo na Europa, o Atlético-MG contratou o jovem jogador e o integrou ao sub-20.

Logo em seguida foi transferido para a equipe da Série B, onde teve poucas oportunidades. Sem contrato, o jogador está livre no mercado da bola e pode assinar com qualquer clube de graça.