Santos pode emprestar meia que não vem sendo utilizado; só faltam propostas oficiais

Empresários de jogador estão buscando propostas de empréstimo de meia não utilizado no Santos.

O próximo desafio do Santos no Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (7), em casa, contra o Palmeiras. A partida é fundamental para o Time da Vila conquistar mais três pontos na competição e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Nas rodadas anteriores o clube esteve ameaçado pelo temido Z-4.

PUBLICIDADE

Se dentro de campo o clube tem esses desafios, fora deles o mercado da bola começa a se aquecer. A última novidade veio por meio do staff de meia que não vem sendo utilizado pelo Peixe e por conta disso, começam a procurar uma nova casa para o atleta.

Os empresários de Anderson Ceará estão buscando propostas de empréstimos, sinalizando que ele não deve permanecer no clube em 2022. O meia-atacante de 22 anos começou a ter sondagens externas e no momento tem aguardado ofertas de forma oficial. Nas próximas semanas os clubes brasileiros começam a alinhar o elenco para os estaduais.

PUBLICIDADE

Ceará foi destaque enquanto esteve na base, porém, não conseguiu repetir o mesmo sucesso na equipe profissional. Teve uma rápida passagem pelo CRB, na Série B em 2020, e em 2021 atuou apenas uma vez pelo Santos, em partida contra o São Bento. Os demais compromissos foram com a equipe sub-23. O contrato de Anderson Ceará com o Santos vai até o dia 31 de julho de 2023.

PUBLICIDADE

Santos X Palmeiras marca reencontro de Edu Dracena com Verdão

O clássico paulista a ser realizado no próximo domingo entre Santos e Palmeiras marcará o reencontro de Edu Dracena com seu antigo clube. O ex-zagueiro assumiu o cargo de assessor técnico do Alviverde Paulista quando se aposentou como jogador os 38 anos.

PUBLICIDADE

Depois de uma carreira vitoriosa no Palmeiras, ele assinou com o Santos recentemente. No Clube da Vila já vem demonstrando serviço, inclusive mantendo contato direto com familiares de jogadores para possíveis renovações.