in

Mercado da Bola: Rodriguinho, do Cruzeiro, recebe sondagens de Corinthians e São Paulo

Divulgação/Instagram Oficial do Cruzeiro

O futebol brasileiro terá uma pausa durante as próximas semanas e alguns clubes esperam aproveitar este período para concretizar a contratação de novos jogadores para seus elencos. O meio-campista Rodriguinho, do Cruzeiro, é um dos nomes mais falados do momento no mercado da bola.

Rodriguinho de saída?

O meio-campista Rodriguinho, de 31 anos de idade, chegou ao Cruzeiro após investimento de R$ 22 milhões do clube para contar com seus serviços. Em suas primeiras atuações, o jogador apresentou rápida adaptação e chegou a ser decisivo em jogos da Copa Conmebol Libertadores da América.

Nos últimos compromissos da raposa, o atleta teve uma grande queda de desempenho e acabou perdendo vaga entre os titulares no time do técnico Mano Menezes. Atualmente, o setor de meio ofensivo do Cruzeiro é formado por Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Robinho.

Com a queda de desempenho, o jogador sequer completou 7 jogos com a camisa do clube celeste no Brasileirão Série A e ainda poderá se transferir neste meio de temporada. Segundo informações do jornalista Arthur Costa, o empresário do atleta recebeu sondagens de Corinthians e São Paulo, ambos interessados em saber a atual situação do jogador para uma possível transferência.

Vale lembrar que Rodriguinho viveu o melhor momento de sua carreira justamente no Corinthians, na temporada 2017, quando conquistou o Campeonato Brasileiro como um dos grandes destaques da competição na ocasião.

Crise dentro e fora de campo

O Cruzeiro está à beira da temida zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e precisa se recuperar para afastar o perigo nas próximas rodadas. Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time acumula maus resultados na competição neste primeiro semestre e a expectativa é de que a pausa para a Copa América seja um divisor de águas no clube.

Investigado pela Polícia Civil, o time também passa por uma crise fora das quatro linhas e tem alguns de seus dirigentes envolvidos em diversas polêmicas.

Next post

Cristiane, artilheira da seleção brasileira, faz emocionante declaração para a namorada

Ferrari e Mercedes adiam assinatura de regulamento para 2021