César vai sair do Flamengo? Goleiro está na mira do Cruzeiro e pode sair de graça; salário é de R$150 mil

O clube carioca voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e viu a diferença para o Atlético-MG aumentar para 12 pontos.

O Cruzeiro segue em situação bastante difícil e nem mesmo a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo foi capaz de recuperar o time na Série B, amargando mais um ano na segunda divisão do futebol nacional. Além disso, o treinador ainda possui cinco decisões no Campeonato Brasileiro e precisa afastar de vez as chances de rebaixamento para a Série C.

PUBLICIDADE

O clube mineiro está atualmente na 14ª posição da tabela de classificação com 40 pontos, apenas dois na frente do Londrina que é o primeiro na zona de rebaixamento. O Cruzeiro entrou em campo na última segunda-feira (01) e empatou com o Vila Nova em 1 a 1 em casa, voltando a ficar bastante ameaçada na competição.

A Raposa volta a campo nessa sexta-feira (05) e encara o Londrina fora de casa, em confronto direto na luta contra a Série C. O time mineiro tenta encerrar a sequência de tropeços na competição e voltar a vencer, já que conquistou apenas dois pontos nos últimos quatro jogos disputados.

PUBLICIDADE

Goleiro do Flamengo entra na mira do Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo já deixou claro que irá continuar no comando do time do Cruzeiro na próxima temporada e já começou a pensar em reforços para o elenco. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do Jornal o Dia, o goleiro do Flamengo, César, foi um dos nomes pedidos pelo técnico e pode chegar para substituir Fábio, que já possui 41 anos e está próximo de se aposentar.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, o goleiro de 29 anos é apenas a quarta opção no Flamengo e não deve renovar com o clube. Ele tem contrato até 30 de abril de 2022. O jogador pode chegar de graça, já que está livre para assinar pré-contrato com outras equipes. No entanto, o salário de César pode ser um entrave na negociação com o Cruzeiro, atualmente os vencimentos são em torno de R$ 150 mil no clube carioca.

PUBLICIDADE