Cristiane, artilheira da seleção brasileira, faz emocionante declaração para a namorada

A Cristiane tem sido um dos grandes destaques na Copa do Mundo de futebol feminino, a jogadora já é a artilheira da seleção brasileira com 3 gols e tem mostrando um desempenho em campo de dar inveja em muitos atletas.

PUBLICIDADE

Contudo, a felicidade de Cristiane não é só em campo, mas fora também, pois ela está muito feliz com a namorada e até aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração de amor para a advogada Ana.

Nesta quarta-feira, dia 12, a atacante usou as redes sociais para enviar uma mensagem romântica para a namorada que está a muitos quilômetros de distância.

PUBLICIDADE

Amor a distância

A distância não impediu Cristiane de se declarar e usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem pra lá de romântica: “Não sei descrever o que mais amo em você!!! Não sei se é o jeito que me olha e me deixa sorrindo à toa,ou se é o seu sorriso de canto de boca que fica um charme (rs). Não sei se é esse abraço apertado que me deixa segura ou se é a carinha de brava que faz quando te irrito na TPM (rs). Só sei que você completa meu mundo paixão. Te amo”.

PUBLICIDADE

Os seguidores da jogadora ficaram encantados com o recado apaixonado e deixaram muitos comentários desejando muitas felicidades ao casal.

PUBLICIDADE

De volta aos campos

Mas a artilheira da seleção brasileira terá que voltar a manter o foco na Copa do Mundo de futebol feminino da França, pois o time volta a campo nesta quinta-feira às 13 horas, pelo horário de Brasília.

O Brasil enfrentará a Austrália em Montpellier e o fato da equipe liderar o Grupo C com 3 pontos não dá muita tranquilidade às jogadoras, uma vez que esta competição está muito disputada.