Corinthians ganha reforço de última hora e cresce no Brasileirão

Timão voltou a jogar diante de sua torcida e tem conseguido bons resultados.

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro sem muitas expectativas. O time limitado tecnicamente caminhava para brigar na parte intermediária da tabela de classificação. A situação mudou quando a diretoria foi ao mercado e contratou nomes de peso.

PUBLICIDADE

O Timão investiu nas chegadas de Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian. A chegada do quarteto mudou a cara do time e fez com que os comandados de Sylvinho começassem a subir na tabela do Brasileirão. Hoje, a briga é pela vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Nesta reta final de Brasileirão, o Corinthians ganhou um novo reforço de peso: a torcida alvinegra. Com a liberação do público, a Neo Química Arena voltou a ser um caldeirão e os números comprovam o bom momento do Timão diante de seus torcedores. São três vitórias em três partidas.

PUBLICIDADE

Com 30% do público liberado, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1. Na partida seguinte, com capacidade liberada de 50%, o time de Sylvinho bateu o Fluminense por 1 a 0. Na segunda-feira (1º), com 100% da capacidade da Neo Química liberada para receber torcedores, a equipe venceu a Chapecoense por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O gol de Roger Guedes foi marcado nos segundos finais do jogo e fez a torcida explodir de felicidade nas arquibancadas. A torcida foi fundamental para a vitória porque empurrou o time do primeiro ao último minuto. O apoio dos cerca de 40 mil corintianos que estiveram presentes fez toda a diferença, para alegria de Sylvinho e de seus jogadores. A briga pela classificação para a Libertadores continha.

PUBLICIDADE