Mercado da Bola: Milan prepara oferta milionária por craque do Flamengo

O Milan é um dos maiores clubes do futebol mundial e já acumulou títulos, inclusive, da UEFA Champions League. Apesar de ter um passado cheio de conquistas, o rossonero não vive seu melhor momento e se prepara para uma reformulação em busca de melhorar seu desempenho na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Destaque do Flamengo no Milan?

O Flamengo vem encontrando dificuldades para manter a regularidade em 2019, no entanto, o meio campista Cuéllar é um dos poucos jogadores do clube que sempre recebe elogios da torcida, até mesmo quando o resto do elenco não vai bem.

O excelente desempenho do colombiano dentro das quatro linhas acabou atraindo a atenção de um gigante europeu, o Milan, que estaria preparando uma oferta milionária para oficializar a contratação do jogador. Os jornais italianos especulam um valor por volta dos R$ 20 milhões de euros (cerca de R$ 87,3 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Cuéllar também irá disputar a Copa América pela Seleção da Colômbia e estará em uma das grandes vitrines do futebol mundial, aumentando ainda mais as chances de receber uma proposta de outros clubes do velho continente.

PUBLICIDADE

Cebolinha também na mira

O Milan já conta com Lucas Paquetá, ex-Flamengo, contratado na última temporada e deseja aumentar o número de brasileiros. O atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, também é outro jogador que irá disputar a Copa América e que está na mira do gigante italiano.

PUBLICIDADE

Na temporada 2018/2019, o Milan teve boa pontuação, mas esteve longe da briga pelo título italiano e perdeu a vaga para a UEFA Champions League na última partida da competição nacional.