in

Seleção brasileira deve estrear na Copa América com um grave problema, e Tite se preocupa

Overview
Publicidade

Falta muito pouco para começar a Copa América, e o técnico Tite tem muitas preocupações com a seleção brasileiras e algumas dúvidas em relação à escalação que precisarão ser resolvidas o quanto antes.

Uma das dificuldades de Tite é que até hoje ele não conseguiu realizar um treino com os 23 convocados, pois vários jogadores estão com problemas e por isso não puderam participar.

Publicidade

Arthur é um dos grandes obstáculos para que os convocados possam se reunir, o jogador está com uma lesão no joelho e o técnico da seleção brasileira nem sabe se poderá contar com ele.

Chegada de mais jogadores

Na última sexta-feira, ainda em Porto Alegre, o treinador pensou que teria a seleção completa finalmente, com a chegada de Firmino e Alisson, além de Fagner e Cássio, porém, aconteceu o corte de Neymar.

Publicidade

O jogador sofreu uma lesão no amistoso contra o Catar e precisou ser substituído por Willian, que só foi se apresentar no sábado de manhã.

Publicidade

Tite sabe que é importante realizar treinos com todos os jogadores, para que possam se entrosar, mas este é um sonho que está cada vez mais difícil de se tornar realidade.

Os problemas continuam na seleção brasileira

No sábado à tarde teve um treino no Beira-Rio, mas Fagner ficou de fora porque estava se recuperando de um estiramento na coxa esquerda. No domingo foi a vez de Arthur não poder participar do treino, pois levou uma pancada no joelho em uma dividida com o hondurenho Quiotto.

A seleção brasileira volta ao gramado nesta quarta-feira, mas o treino será fechado ao público e também à imprensa. Tite espera que pelo menos o Marquinhos seja liberado, mas isto não é certo ainda.

Tudo indica que o time de Tite irá estrear na Copa América sem ter feito nem ao menos um treino reunindo todos os convocados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Vôlei de Praia: André e George avançam no qualifying

Mercado da Bola: Milan prepara oferta milionária por craque do Flamengo