in

Vôlei de Praia: André e George avançam no qualifying

Portal Roma News

André e George tiveram uma vitória de 2 sets a 1 sobre Guto e Saymon. O jogo aconteceu nesta terça-feira (11) e era válido pela disputa do country quota na etapa de Varsóvia, na Polônia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Para quem acompanha a dupla, sabe que essa é a segunda vitória consecutiva deles. Com o resultado eles garantiram a última vaga para o qualifying que vai acontecer nesta quarta-feira (12).

Publicidade

André disse que tiveram outro resultado satisfatório vencendo novamente os mesmos adversários de virada. Ele ressalta que o embate com os brasileiros é sempre complicado.

O atleta ressalta que o chão em Varsóvia é mais macio e que venta mais forte do que na República Checa, onde eles enfrentaram os mesmos adversários. O jogador diz ainda que eles tiveram grande dificuldade no começo do jogo, mas que conseguiram manter a virada.

Publicidade

Únicos brasileiros no qualifying masculino

Os jogadores são os únicos atletas do Brasil nessa etapa da competição. Eles enfrentarão os vencedores do embate entre Suíça e Alemanha. Já na categoria feminina Taiana e Talita estão na mesma fase esperando o resultado entre Argentina e Japão. Além do qualifying, o Brasil tem seis duplas na competição que está acontecendo na Polônia.

Equipe feminina desistiram

Bárbara Seixas e Fernanda Berti não vão disputar a quota contra a outra dupla brasileira supra mencionada, uma vez que Bárbara está com uma séria lesão que sofreu na etapa de Itapema, em Santa Catarina. Sendo assim a equipe técnica achou melhor poupar as competidoras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Crise no Vasco: empréstimo não é aprovado, e presidente acusa oposição por boicote

Seleção brasileira deve estrear na Copa América com um grave problema, e Tite se preocupa