Campaz de saída do Grêmio? Time da MLS mostra interesse pelo atacante e se reúne com diretoria do clube

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio segue tentando se acertar para o grande confronto contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (03), precisando desesperadamente da vitória para tentar fugir do rebaixamento no Brasileirão. O time está na vice-lanterna da competição e possui apenas 26 pontos, perdendo as últimas duas partidas. Já o time mineiro está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, e uma vantagem de 7 pontos para o vice-líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho tem sofrido bastante na temporada e ‘amarga’ um de seus piores anos na última década, ficando no Z-4 do Brasileirão desde o início da competição. Além disso, foi eliminado precocemente na Libertadores, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

A diretoria gaúcha já trabalha com a possibilidade de uma grande reformulação no elenco no fim da temporada, mesmo se evitar o rebaixamento. A lista de possíveis saídas conta com os medalhões Bruno Cortez, Diego Souza e Rafinha, além de outros jogadores mais jovens, com situação indefinida.

PUBLICIDADE

O atacante colombiano Campaz chegou ao Grêmio na última janela de transferência, custando 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,3 milhões) ao tricolor gaúcho. No entanto, o craque está com dificuldades na sua adaptação e entrou somente no segundo tempo de algumas partidas desde sua chegada, jogando apenas sete partidas e ainda não balançando as redes.

PUBLICIDADE

Segundo o repórter Leonardo Müller, do GE, o craque despertou interesse de um clube da MLS (Estados Unidos), e representantes do time já se reuniram com a diretoria do Grêmio nessa semana, buscando saber os valores necessários para uma possível transferência de Campaz para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE