Chapéu no Corinthians? São Paulo tem interesse em atacante especulado no rival e pode chegar de graça

O tricolor paulista conseguiu um importante vantagem para o Z-4 após vencer o Internacional por 1 a 0.

O time do São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e conseguiu uma boa distância da zona de rebaixamento da competição, ficando sete pontos na frente do Sport que é o primeiro do temido Z-4. O clube paulista derrotou o Internacional por 1 a 0 no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista está atualmente na 12ª posição da tabela de classificação e possui 37 pontos, sendo 8 vitórias, 13 empates e 8 derrotas até agora. O resultado deste último sábado (30) foi a segunda vitória conquistada pelo técnico Rogério Ceni, que assumiu o lugar de Hernán Crespo no início do mês de outubro.

Com a vitória, o clube paulista voltou a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, e a diretoria do clube já está trabalhando na formação do elenco da próxima temporada. De acordo com o site Bola Vip, o São Paulo pode entrar na briga para a contratação do atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na segundo divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O jovem de 21 anos possui contrato com o time carioca até o fim da temporada e está livre para assinar pré-contrato com outra equipe, pode chegar ao tricolor paulista de graça. Na temporada, o craque marcou 12 gols pelo Botafogo e deu oito assistências diretas.

PUBLICIDADE

Segundo o Globo Esporte, os representantes do Minnesota United, da MLS, vieram ao Brasil para tentar a contratação do jogador, mas as partes não chegaram a um acordo. Já segundo o Torcedores, o Internacional também teve algumas reuniões para tentar a aquisição de Rafael, mas o craque tem intenção de dar preferência para à Europa.

PUBLICIDADE

Outro clubes também seguem monitorando a situação do camisa 9 na equipe carioca, incluindo o grande rival Corinthians. O Timão mostrou interesse em contar com o jovem, mas pode tomar um chapéu com a entrada do São Paulo na briga.