Meio-campo do Grêmio avaliado em R$ 27 milhões estaria na mira de clube dos Estados Unidos, segundo jornalista

Movimentando o mercado da bola, um jogador estrangeiro do Grêmio pode estar na mira de clube da MLS.

O Grêmio pode sofrer mais uma queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em uma temporada abaixo do esperado, o Tricolor Gaúcho tem poucas rodadas para evitar sua terceira queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Grêmio corre risco de cair para a Série B do Brasileirão

Com chances muito altas de ser rebaixado, o Grêmio terá mais 11 partidas para sair desse momento difícil. O primeiro clube fora dos quatro últimos colocados é a equipe do Bahia, que se encontra com 33 pontos.

O Tricolor Gaúcho se encontra com 26 tentos, ou seja, sete pontos de diferença para o clube baiano. Lembrando que, o time comandado por Vagner Mancini tem dois confrontos atrasados e poderá diminuir a diferença para apenas um ponto.

PUBLICIDADE

O problema será o próximo confronto do Grêmio, pois acontecerá contra o líder Atlético-MG. Nesta quarta-feira (03), o Imortal e o Galo se enfrentam no estádio Mineirão.

PUBLICIDADE

Jogador do Grêmio de saída para o Estados Unidos?

Um jogador do Grêmio pode estar de saída para o Estados Unidos. Segundo o jornalista Leonardo Müller, da RBSTV, o meio-campista Jaminton Campaz, de apenas 21 anos, entrou na mira de um clube da MLS.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, os representantes do clube dos Estados Unidos (não identificado) se reuniram com o empresário do meia colombiano.

Lembrando que Jaminton Campaz foi a contratação mais cara da história do Grêmio, que desembolsou quatro milhões de dólares (aproximadamente 22,29 milhões de reais na atual cotação) para adquiri-lo. Seu valor de mercado é de 4,3 milhões de euros (cerca de 27,83 milhões de reais)

Apesar do alto investimento, o jogador ainda não se adaptou ao seu novo clube e vem frequentando o banco de reservas com regularidade.