in

Vôlei: Osasco acerta com Mara para próxima temporada

Gazeta Esportiva

A central Mara, que atualmente está defendendo a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino na Liga das Nações, foi anunciada oficialmente nesta terça-feira (11) como a nova contratada do Osasco-Audax.

Mara chega como o novo reforço do time para a temporada de 2019/2020 e revela a sua grande alegria e ansiedade em poder vestir a camisa osasquense.

Publicidade

A central afirma que o clube é muito tradicional. Diz que sempre houve respeito pelo Osasco em todos os times que ela jogou, por ser um time que constantemente é finalista e é um dos melhores do país. Conta que está feliz e confiante também.

Mara disse ainda que quer dar o seu máximo e tem a certeza de que essa temporada será maravilhosa para a equipe. A central disse ainda que está muito ansiosa em jogar no Liberatti. Mara é mineira e tem 27 anos de idade.

Publicidade

Luizomar elogia Mara

Para o técnico do Osasco, Luizomar, a jogadora fará uma boa integração ao time, assim como faz o gosto da torcida. Para o treinador ela é uma atleta com bastante garra e que vai ajudar muito o Osasco.

Mara quer aproveitar todas as oportunidades

A central disse ainda que quer saber aproveitar tudo o que estiver ao seu alcance no Osasco-Audax. Ela fala que estará muito emocionada na estreia e que tem a certeza que vai aprender muito na equipe e tece elogios ao técnico. A jogadora finaliza a declaração dizendo que todos que passam pelo clube elogiam as pessoas, a comissão técnica e também a torcida e que vestir a camisa do Osasco é um dos maiores presentes que ela já ganhou na vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Corinthians x Santos: confira provável escalação do Timão para o clássico

Crise no Vasco: empréstimo não é aprovado, e presidente acusa oposição por boicote