Vasco realiza acordo com a Justiça e diminui sua dívida em 150 milhões de reais

Diretoria do Vasco fechou um acordo para reduzir dívidas do clube e valor milionário poderá ajudar nas finanças.

O Vasco entrará em campo, nesta quinta-feira (03), para mais um importante confronto para voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Em uma temporada com muitas oscilações e troca de técnicos, o Gigante da Colina tem um grande desafio para conseguir voltar à Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O próximo confronto do Vasco será contra a equipe Guarani, longe de São Januário. Em um momento delicado no campeonato de pontos corridos, o Cruz-Maltino precisa dessa vitória para conseguir alcançar a zona de classificação e voltar para a primeira divisão do Brasileirão.

Após a drástica queda para a Série B, o time do Rio de Janeiro sofreu graves consequências financeiras. Além de diminuir ganhos com imagens de televisão, a falta de público nos estádios agravou a arrecadação de dinheiro para o clube.

PUBLICIDADE

Diretoria do Vasco diminui dívida com a Justiça pela metade

A diretoria do Vasco vem fazendo de tudo para acertar as finanças e mais um passo foi dado para ajudar o clube. O Cruz-Maltino emitiu uma nota revelando um acordo realizado com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

PUBLICIDADE

O gigante da colina afirmou que diminuiu a dívida tributária de 300 milhões de reais pela metade. Desta forma, o Vasco terá que quitar apenas 150 milhões de seu passivo fiscal com o governo.

PUBLICIDADE

Ainda foi divulgado que o presidente vascaíno, Jorge Salgado, realizará uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (03), para explicar os detalhes da transação realizada.