Rogério Ceni observa da arquibancada possíveis reforços do São Paulo para 2022

Treinador acompanhou vitória da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria.

O São Paulo pode ter um final de temporada melhor do que o esperado. A vitória sobre o Internacional deu novo ânimo à equipe, que subiu na tabela e mira o G6 do Brasileirão. Na competição nacional, o G6 pode virar G9, o que facilitaria ainda mais a vida da equipe comandada por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Com o fim da temporada se aproximando, o São Paulo pensa nos possíveis reforços para 2022. Após a vitória sobre o Colorado, Ceni afirmou que não pediu Diego Ribas, Willian Arão e Felipe Alves para a diretoria do Tricolor. Os dois primeiros atuam no Flamengo. O último defende o Fortaleza.

Arão tem contrato até 2023. Diego tem vínculo até dezembro, ainda não assinou a renovação, mas tem salário alto. Felipe Alves tinha vínculo com o Leão do Pici até dezembro, mas renovou recentemente até 2023. Rogério Ceni entende que o São Paulo vive momento financeiro difícil. O clube deve R$ 600 milhões.

PUBLICIDADE

Reforços caseiros

Rogério Ceni reconhece o momento do São Paulo e deve focar em reforços caseiros para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (1º), o treinador acompanhou a partida entre São Paulo e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo de ida da semifinal terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Rogério esteve na arquibancada do Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e viu Caio Matheus marcar um golaço que definiu a vitória do São Paulo. O time comandado por Alex tem joias que podem ser utilizadas no time principal, como o zagueiro Beraldo, o meia Pedrinho e os atacantes Vitinho e Caio.

PUBLICIDADE