Destaque no América-MG, Ademir foi rejeitado por dirigentes do Flamengo

Reforço do Galo chegou a ser oferecido ao Fla, mas a diretoria optou por não acertar a contratação do atleta devido às opções do elenco.

Assim como o Flamengo, o Atlético Mineiro conta com um elenco muito forte e briga por títulos de expressão na temporada. Ambas as equipes têm decisões pela frente. Enquanto o Mengão está final da Libertadores, o Galo vai disputar o título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Os clubes investiram pesado no mercado de contratações para ter elencos qualificados, bem superiores aos demais times brasileiros. Aos poucos, os rivais Corinthians e Palmeiras, por exemplo, tentam ficar próximos, acertando com reforços de importância e devem ficar ainda mais fortes em 2022.

Há algumas semanas, o Atlético-MG conseguiu acertar a contratação do atacante Ademir, que só vai vestir a camisa do clube a partir da próxima temporada. Foi realizada a assinatura de um pré-contrato, pois seu vínculo com o América-MG se encerra no final deste ano.

PUBLICIDADE

Antes de assinar com o clube mineiro, o atacante de 26 anos foi oferecido ao Flamengo, mas a diretoria Rubro-Negra optou por rejeitá-lo. Um dos principais argumentos foi o grande leque de opções na posição, que conta com Michael e Kenedy. Pelo menos é o que informa o site Bolavip Brasil.

PUBLICIDADE

Antes do Fla, Ademir chegou a ser oferecido ao Palmeiras, mas divergências entre as partes impossibilitaram a assinatura de contrato. Com pouca concorrência, o Galo acertou os detalhes de contrato com o jogador de forma tranquila e ele atuará pelo clube em 2022.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem como objetivo buscar um reforço de qualidade para o meio-campo, com características parecidas às de Arrascaeta. Essa procura está acontecendo desde 2019 e vários nomes foram testados, mas não conseguiram desempenhar a função tática esperada e a equipe sofre quando o meia uruguaio não está à disposição.