in

Palmeiras negocia contratação do volante Ramires

Fox Sports
Publicidade

Sem contrato há cerca de um mês, Ramires já está acendendo os faróis de times que o desejam no elenco e um destes times é o Palmeiras.

O atual campeão brasileiro está de olho no volante, que já jogou no Cruzeiro e trabalhou com o técnico Felipão na Seleção Brasileira. 

Publicidade

O jogador deixou o futebol do Brasil no ano de 2009, quando o Cruzeiro acertou o seu passe para o Benfica, clube de Portugal. Depois da passagem pelo time europeu, Ramires trabalhou no Chelsea, na Inglaterra e foi jogar na China. Seu último clube foi o Jiangsu Suning.

Em maio, Ramires publicou um texto em seu Instagram onde agradece ao Jiangsu pelo período que passou por lá: funcionários, jogadores e torcedores foram lembrados pelo carinho desde seu início no futebol chinês.

Publicidade
View this post on Instagram

Vindo aqui para registrar o meu agradecimento ao Jiangsu, seus funcionários, jogadores e torcedores, pelo carinho que sempre me deram desde o primeiro dia em que pisei na China. O ciclo profissional foi encerrado, mas levarei comigo o respeito e a gratidão por todos que fizeram parte dessa trajetória. Muito obrigado por tudo e boa sorte, sempre! ❤️🙌🏾 I'm here to say thanks to Jiangsu, to the club's staff, players and fans, for the affection that they showed me since the first day I arrived in China. The professional cycle has ended but I will always bring with me the respect and gratitude for all who were part of my story there. Thank you and good luck, always! @jiangsusuningfc 🙌🏾❤️

A post shared by Rami7oficial (@rami7oficial) on

Atualmente, o Palmeiras já conta com outros jogadores que atuam na mesma posição de Ramires, entre eles estão Moisés, Jean, Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Felipe Melo, este último renovou com o alviverde paulista por mais dois anos.

Publicidade

No Brasileirão, Palmeiras enfrentará lanterna da competição

Edu Dracena, zagueiro do Palmeiras, falou o que pensa sobre enfrentar o Avaí, último colocado do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira.

O Palmeiras está invicto lidera atualmente o campeonato e para alguns, o jogo contra o lanterna pode ser considerado fácil, mas Dracena não concorda. 

Segundo ele, jogos como os da próxima quinta-feira são mais difíceis que um clássico. Ele cobrou preparação do grupo e incentivo dos torcedores, excluindo a ansiedade de uma vitória garantida.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Di María se destaca em preparação da Argentina e pode se tornar titular

Adversária de Bate-Estaca é definida no UFC após conquista de cinturão