Torcida do Corinthians elege pior e melhor jogador do clube e Gabriel Pereira desbanca grandes reforços

O time paulista voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e assumiu a sexta colocação da tabela.

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e assumiu a sexta colocação da tabela de classificação, sendo beneficiado pela derrota do Internacional para o São Paulo por 1 a 0. O time paulista recebeu a Chapecoense nesta segunda-feira (01) na Neo Quimica Arena e venceu a partida por 1 a 0, com gol de Rogér Guedes de fim do segundo tempo.

PUBLICIDADE

A vitória interrompeu uma sequência de resultados negativos nos dois últimos jogos e colocou o Timão na luta por uma vaga no G-4 da Brasileirão. Já a Chapecoense segue na lanterna da competição com apenas 13 pontos e está praticamente rebaixada para a Série B do próximo ano.

A torcida do Corinthians realizou a tradicional votação de melhor e pior jogador do clube no site ‘Meu Timão‘, com o resultado do mês de outubro surpreendendo. Gabriel Pereira, que renovou contrato recentemente, foi considerado o melhor jogador do elenco e desbancou grandes reforços que chegaram ao clube recentemente. 

PUBLICIDADE

O craque jogou todos os seis jogos do clube no mês de outubro e se destacou bastante, marcando um gol e dando uma assistência no período. A assistência aconteceu no jogo contra o Internacional no dia 23 de outubro, com um passe certeira para Giuliano estufar as redes. Já o gol foi marcado contra o Fluminense no dia 18 e definiu o resultado da partida, vencido pelo Corinthians por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Gabriel Pereira terminou com uma avaliação média de 6,7, com o atacante Willian (6,6) e Renato Augusto (6,4) completando o pódio da votação. Na votação de pior jogador, Gustavo Mantuan ficou com o ‘título’ e teve média de apenas 3,0. O meia-atacante ficou parado por quase um ano devido lesões e entrou em campo nas derrotas contra o Sport e São Paulo, atuando apenas poucos minutos no fim da partida.

PUBLICIDADE