Atacante agrada Rogério Ceni e deve reforçar o São Paulo em 2022

O Tricolor não deverá investir pesado no mercado e o próprio treinador está ciente da situação, começando a buscar nomes caseiros.

Rogério Ceni chegou ao São Paulo com a missão de afastar o clube da zona de rebaixamento e vem cumprindo bem seu objetivo neste momento. O Tricolor é o atual 12° colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos ganhos e começa a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2022.

PUBLICIDADE

Mesmo com um desempenho melhor desde a chegada do novo treinador, a equipe necessita de novos reforços para brigar por títulos maiores na próxima temporada. Novos nomes devem chegar, mas investimentos elevados estão fora de questão.

Antes de ir ao mercado, possivelmente em busca de um atacante, a diretoria analisa nomes do elenco e pode realizar uma reformulação. Existe também a expectativa de jovens atletas com passagem pelas categorias de base serem aproveitados no decorrer de 2022.

PUBLICIDADE

A solução para o setor de ataque Tricolor pode estar no jovem Toró, que agrada ao técnico Rogério Ceni e deve reforçar a equipe na próxima temporada. Atualmente, o jogador defende o Atlético-Go através de empréstimo e está sendo observado pela diretoria do São Paulo.

PUBLICIDADE

O melhor momento do atacante Toró foi nas categorias de base, mas não conseguiu repetir o bom desempenho quando foi chamado para integrar o elenco profissional. Devido a isso, ele acabou sendo emprestado ao Sport e, logo em seguida, ao Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Ceni está ciente do atual momento financeiro do São Paulo e dificilmente indicará nomes que estão em alta em outros clubes, pois a intenção é buscar quem esteja livre de contrato. Sendo assim, jogadores como Willian Arão, Diego Ribas e Felipe Alves estão praticamente descartados no clube para a próxima temporada.