in

Di María se destaca em preparação da Argentina e pode se tornar titular

ESPN

O companheiro de Neymar no Paris Saint Germain, o meia Ángel Di María ganhou nesta terça-feira do técnico da seleção Argentina, Lionel Scaloni o colete de titular no treino preparatório realizado no Barradão, em Salvador. E provavelmente deverá iniciar a partida do próximo sábado como titular diante da partida contra a Colômbia.

Ao que parece, Di María ganhou a vaga de Matías Suárez, que no último amistoso realizado na sexta-feira contra a Nicarágua começou jogando. O resultado desse amistoso foi de 5 a 1 para os argentinos sendo que dois gols foram marcados pelo craque do Barcelona, Lionel Messi.

Além de Di María, Leandro Paredes também esteve entre os onze titulares, apesar da boa participação de Roberto Pereyra na partida contra a Nicarágua.

Treino da Argentina foi secreto e chuva atrapalhou

Os jornalistas que estiveram presentes no Barradão puderam acompanhar somente 15 minutos do treino da seleção argentina já que o restante do treinamento foi feito com portões fechados.

Mas o que atrapalhou os planos do técnico Lionel Scaloni foi a chuva que deu as caras de forma intermitente e certamente atrapalhou uma melhor qualidade dos treinos feitos com bola.

Apesar disso, o técnico não fez muito mistério em relação a equipe que deverá começar jogando o jogo de sábado, e provavelmente manterá os onze jogadores que participaram do treino desta terça.

Lembrando que além de Colômbia, a Argentina tem a companhia de Paraguai e Catar no grupo B, um grupo bem mais complicado que o do Brasil que tem Venezuela, Bolívia e Peru.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Palmeiras tem campanha melhor do que Barcelona e Bayern

Palmeiras negocia contratação do volante Ramires