Craque do Grêmio alfineta Romildo Bolzan e bate martelo sobre futuro; jogador é avaliado em R$ 39,5 milhões

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 em casa, ficando em situação bastante complicada na competição. O resultado manteve o tricolor gaúcho na vice-lanterna da competição e aumentou a diferença para o Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Douglas Costa foi um dos grandes reforços que desembarcou na equipe durante a última janela de transferência, mas tem sofrido cobranças da diretoria do clube por suas atuações. O atacante foi uma das maiores contratações do mercado da bola no meio da temporada e está avaliado atualmente em 6 milhões de euros (cerca de R$ 39,5 milhões).

Participação do craque em live

O craque participou nesta segunda-feira (01) de uma live no YouTube feita pelos canais “Alê Oliveira” e “Pilhado”, falando sobre seu futuro no time em caso de um possível rebaixamento e aproveitando para alfinetar a diretoria do Grêmio.

PUBLICIDADE

Douglas Costa começou sua participação, falando que um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro não irá interferir em sua permanência no time gaúcho, ressaltando que não jogará a toalha e abandonará o clube em momento tão complicado.

PUBLICIDADE

Além disso, declarou que voltou ao Grêmio para ajudar na luta contra o rebaixamento e quer continuar no elenco, independente do resultado da temporada, dizendo que seu amor pelo clube é muito maior que qualquer outra coisa. O atacante também aproveitou para dar uma cutucada na diretoria após as críticas recebidas, usando o discurso de Romildo Bolzan para também fazer cobranças ao clube.

PUBLICIDADE

Ele disparou que ainda espera a chegada de alguns caras importantes para o elenco, dizendo que o time não é feito somente de superávit. Para terminar, Douglas utilizou a situação do Corinthians como exemplo e ressaltou a melhora do clube paulista no campeonato após a chegada de quatro grandes reforços.