Vasco tem reforço decisivo para enfrentar o Guarani na Série B; seis jogadores estão pendurados

O Vasco segue na luta para garantir a volta à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

O Vasco entrou em campo mais uma vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o clube Cruz-Maltino recebeu a equipe do CSA pela 32ª rodada da competição. Sonhando com o acesso para a elite do futebol nacional, o clube do Rio de Janeiro sofreu uma derrota em um momento decisivo.

PUBLICIDADE

Vasco ainda sonha com o acesso para a Série A

O CSA é um concorrente direto do Vasco na briga para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time comandado por Fernando Diniz perdeu pelo placar de três a um. Com esta derrota, o time da colina desceu para a oitava colocação.

Faltando apenas seis partidas para o fim da competição, o Vasco ainda sonha com o acesso. Para isso acontecer, uma sequência de vitórias será crucial. Um ponto positivo para o Cruz-Maltino está nos próximos confrontos, pois quatro jogos serão disputados com equipes da parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Vasco tem reforço decisivo contra o Guarani

Outro ponto positivo para o Vasco é o retorno do meio-campo Nenê para encarar o Guarani. Voltando de suspensão, o experiente jogador jogou em oito oportunidades nesta Série B, marcou quatro gols e deu duas assistências para seus companheiros.

PUBLICIDADE

A equipe Cruz-Maltina terá que se cuidar com os cartões amarelos, pois seis jogadores estão pendurados e podem desfalcar o time nos próximos confrontos. Os pendurados são: Vanderlei, Riquelme, Leandro Castan, Bruno Gomes, Gabriel Pec e o craque do time, Germán Cano.

PUBLICIDADE

Além dos jogadores, o treinador Fernando Diniz também se encontra na extensa lista.