Palmeiras tem campanha melhor do que Barcelona e Bayern

O Palmeiras é o Campeão Brasileiro 2018 e já mostrou que começou muito bem a atual competição. O Verdão já está somando 19 pontos em apenas 7 rodadas.

PUBLICIDADE

Mesmo não tendo somado os três pontos da partida contra o Botafogo, o alviverde já tem campanha melhor do que o Barcelona e o Bayern em suas ligas de 2018/2019. O Palmeiras venceu seis partidas e empatou uma, não perdendo em nenhum embate. Inclusive já marcou 15 gols e sofreu apenas dois.

Campeonato Inglês e Campeonato Espanhol

No Campeonato Inglês o Manchester, que foi campeão, tinha 19 pontos em 7 rodadas. O clube inglês venceu seis partidas, levando apenas três gols.

PUBLICIDADE

Já se tivesse disputado o Campeonato Espanhol o Palmeiras teria saído na frente do Barcelona e do Real Madrid, que fizeram 14 pontos com o mesmo número de jogos.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano e Campeonato Alemão

Se tivesse disputado o campeonato em terras italianas, o Palmeiras seria agora vice-lider da competição, uma vez que o Juventus, que ganhou a liga, venceu as sete primeiras partidas e marcou 21 pontos, marcando 16 gols e sofreu apenas cinco.

PUBLICIDADE

Agora, se fosse no Campeonato Alemão, o Palmeiras seria líder isolado. O Borussia Dormtundo estava com 17 pontos com o mesmo número de partidas, já o campeão Bayern de Munique, estava na sexta colocação com 13 pontos.

Campeonato Francês

Para não deixar de mencionar, no Campeonato Francês o alviverde seria vice-lider. O PSG estava somando 21 pontos até o momento por ter vencido todos os confrontos, marcando 24 gols e sofrendo apenas seis.