Casagrande culpa Bolsonaro por invasão na Arena Grêmio e internet não perdoa

O comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, responsabilizou Bolsonaro por invasão no Arena Grêmio.

Na última rodada, o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras no Rio Grande do Sul. O jogo terminou com muita confusão e a torcida tricolor protagonizou uma invasão ao campo do estádio.

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, o atual comentarista e ex-jogador Walter Casagrande viralizou na internet após fazer uma crítica ao episódio. Para todos os atos de vandalismo e a invasão do gramado, ele elegeu como principal responsável o presidente da república, Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Na opinião do comentarista, os fatos ocorridos no estádio Arena Grêmio são consequências do clima de ódio que está pairando pelo Brasil. O assunto foi abordado pela coluna De Peito Aberto, na edição desta segunda-feira, 01.

PUBLICIDADE

Rapidamente, as afirmações expostas pelo ídolo do Corinthians se espalharam nas redes sociais. No Twitter, o nome de Walter Casagrande se tornou um dos assuntos mais comentados. Muitas pessoas ironizaram e discordaram da opinião do funcionário da TV Globo.

PUBLICIDADE

Dentro das quatro linhas, o Palmeiras superou o Grêmio por três a um. O time está na luta contra a zona de rebaixamento e a derrota deixou a equipe em situação ainda mais delicada. O Imortal esteve à frente, aos 12 minutos, com gol de Diego Souza. Porém, o Tricolor Gaúcho viu a vitória escapar pelas mãos após tomar dois gols de Raphael Veiga. Por fim, aos 49 minutos, Breno Lopes fez o terceiro gol e decretou a vitória do Porco.

Resultado mantém Grêmio na zona de rebaixamento

Com o resultado, o Verdão se manteve na segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro enquanto o Imortal está na décima nona posição da tabela.