Antes de assinar com Atlético-MG, jogador foi recusado pelo Flamengo; valor de mercado é de R$ 3,2 milhões

Movimentando o mercado da bola, dirigentes do Flamengo recusaram atacante que está a caminho do Atlético-MG.

Atlético-MG e Flamengo vêm protagonizando uma disputa acirrada no Campeonato Brasileiro. Com altos investimentos no mercado da bola de ambos os lados, os clubes rivais disputarão o título do campeonato de pontos corridos até o final.

PUBLICIDADE

Neste último sábado (30), o Galo e o time da Gávea se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Em uma partida com poucos gols, o Flamengo venceu pelo placar de um a zero. Michael foi o responsável por balançar as redes e dar mais três pontos ao clube do Rio de Janeiro.

Flamengo recusou atacante que assinou com o Atlético-MG

O Flamengo vem conquistando vários títulos nas últimas temporadas. O atual campeão do Campeonato Brasileiro vem forte em todas as competições que disputa. Enquanto isso, o Atlético-MG vem se reforçando e também entra na briga pelo título das principais competições.

PUBLICIDADE

De olho no mercado da bola, o Galo assinou um pré-contrato com o atacante Ademir, do América Mineiro. Em 2022, o jogador de 26 anos integrará o elenco alvinegro e será mais um reforço para o  técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Segundo o site Bola Vip, Ademir foi oferecido ao Flamengo antes de assinar com o Atlético Mineiro. De acordo com a reportagem, os dirigentes rubro-negros, Bruno Spindel e Marcos Braz não se agradaram e recusaram o atleta.

PUBLICIDADE

Lembrando que o valor de mercado do atacante é de 500 mil euros (cerca de 3,2 milhões de reais na atual cotação).

Atlético Mineiro e Flamengo na briga pelo Brasileirão

Atualmente o Flamengo está a dez pontos de diferença para o líder Atlético-MG. Porém, o rubro-negro possui dois jogos a menos que o clube mineiro. Caso o time da Gávea ganhe os confrontos entre atraso, a diferença cairá para apenas quatro pontos.