in

Andressa vê Seleção Brasileira mais confiante com volta de Marta

Terra
Publicidade

Andressa Alves comemorou a recuperação de Marta ao vê-la treinando com bola nesta terça-feira (11). Isso é um sinal bem claro que ela já está recuperada da lesão sofrida que culminou com sua ausência da estreia da Seleção na Copa do Mundo.

A meia acha bem provável a presença de Marta contra a Austrália na próxima quinta-feira (13), às 13h (Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo, e acontecerá em Montpellier, na França.

Publicidade

“A Marta é muito importante para a gente. É a melhor jogadora do mundo, então a gente precisa muito dela, e ver ela treinando e com confiança, ver que ela está 100%, isso dá um alívio para a equipe porque ela, a Formiga e a Cris (Cristiane) são os pilares do time”, disse a meia.

Andressa conclui a sua declaração dizendo que tendo as três atletas em campo a confiança do time é muito maior. Ela falou isso durante uma coletiva de imprensa depois dos treinos desta terça-feira.

Publicidade

Marta machucou em treino

A atacante da Seleção Brasileira se machucou no último dia 24 de maio enquanto estava se preparando para a competição em Portugal. Ela precisou fazer um tratamento severo para poder estar pronta diante da estreia, porém acabou sendo vetada.

Publicidade

Atacante mostra recuperação

Marta mostrou que está em boa forma por ter treinado com bola, porém Andressa não sabe dizer se ela vai jogar ou não, pois isso ainda é critério dos médicos decidirem, porém considerando o que ela viu durante o treino, é bem provável que ela vá jogar, uma vez que ela diz que Marta está com ‘sangue no olho’.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Zé Welison aposta na força da torcida no Independência para vencer São Paulo

Contratado do Santos, Soteldo comenta situação na Venezuela