Mancini vai direto ao ponto e diz o que é preciso para tirar o Grêmio do Z-4 do Brasileirão

Grêmio perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro e se vê cada vez mais dentro do Z-4.

O Grêmio viu sua situação se complicar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), o clube perdeu do Palmeiras por 3 a 1, em casa, e se viu ainda mais fundo na zona de rebaixamento. O Imortal até saiu na frente com um gol de Diego Souza, porém, sofreu a virada ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Após a derrota contra o Verdão, o treinador Vágner Mancini concedeu uma entrevista para comentar sobre a partida. Na oportunidade ele foi direto ao ponto ao dizer o que é preciso para que o clube dê adeus ao Z-4.

Inicialmente ele ressaltou que a partida foi com o Palmeiras, ou seja, um time grande, e muita coisa aconteceu em campo e que o clube está tentando achar explicações sobre o que foi que incidiu e que agora é preciso reagir.

PUBLICIDADE

O Grêmio tem que vencer partidas, não importa de que forma, e não importa o que aconteceu no jogo do Palmeiras, porque não vai voltar. Eu vi um Grêmio hoje brigando o tempo inteiro”, disse Mancini.

PUBLICIDADE

O treinador falou que viu o clube se jogando por cima do adversário no segundo tempo na busca pelo empate. Ele ressalta que isso é louvável, pois é essa a atitude que ele quer para o clube. Mancini admite que faltou algo no primeiro e no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Ele comentou também sobre a invasão de campo por parte da torcida que estava no estádio. Mancini disse que naquele momento ele ainda não sabia tudo o que tinha acontecido. Fala também que todo mundo está nervoso porque ninguém gosta de ver o clube na situação em que está, e é óbvio que haja esse desequilíbrio emocional, passando do time para a torcida.