Zé Welison aposta na força da torcida no Independência para vencer São Paulo

Todo amante do futebol sabe, que o grito fanático do torcedor oriundo da arquibancada motiva o jogador dentro de campo e muitas vezes, é um fator fundamental para que a vitória nas quatro linhas aconteça. E segundo o volante Zé Welison, isso será uma motivação a mais e que dará força ao Atlético Mineiro para vencer o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro na quinta-feira, em jogo válido pela nona rodada.

PUBLICIDADE

A intenção do Galo é vencer para não se afastar do líder Palmeiras e do vice-líder, Santos e manter a terceira colocação na competição. Atualmente, o Atlético Mineiro está com 15 pontos e uma vitória seria excelente para que o time se mantenha embalado após o retorno da Copa América.

Em entrevista coletiva, Zé Welison disse que sabe das dificuldades da partida e que certamente será um grande jogo entre duas potências do futebol brasileiro, mas acredita que o Atlético por estar jogando dentro de casa, tem a obrigação de se impor e ter o maior domínio das ações dentro de campo.

PUBLICIDADE

A expectativa é de um grande jogo. Estaremos atuando em casa e precisamos nos impor. Precisamos manter a boa sequência no Independência“, afirmou.

PUBLICIDADE

Contratação do volante paraguaio Ramón Martínez

Sobre os rumores da possível contratação do jogador paraguaio que também atua como volante, Zé Welison disse que está muito tranquilo e que acredita que mais jogadores na posição poderão agregar mais valor ao elenco.

PUBLICIDADE

Se for para ajudar, agregar, melhorar o time, será bem recebido como eu fui“.

Questionado sobre a parada para a disputa da Copa América, Zé Welison disse que será muito importante para os jogadores, pois auxiliará os jogadores que estão se recuperando de lesão e também ao treinador a manter o time organizado taticamente.