Vice de futebol do Grêmio abre o jogo sobre situação de Campaz e cobra outro craque do elenco

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tem vivido momentos bastante difíceis na temporada e está muito ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, estando na vice-lanterna da competição. Nem mesmo a chegada de reforços de peso como Borja, Campaz e Douglas Costa foram capazes de mudar o panorama do tricolor gaúcho, que tem oscilado bastante a cada rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A situação difícil do time gaúcho não se resume apenas ao nacional, sofrendo eliminações precoces na Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. A pior das eliminações foi a da Libertadores para o Independente Del Valle após duas derrotas por 2 a 1 no classificatório da competição, não chegando nem a disputar a fase de grupos.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, participou do famoso podcast “Dus 2”, que é apresentado pelos pelos jornalistas Cristiano Silva e Geison Lisboa. Ele abriu o jogo sobre a situação do colombiano Jaminton Campaz e fez algumas cobranças ao craque Douglas Costa.

PUBLICIDADE

Denis começou a participação explicando que Campaz tem atuado pouco no Grêmio por estar com dificuldades na adaptação, além de estar sentindo um pouco o momento do clube na temporada. O colombiano chegou ao time na última janela de transferência vindo do Tolima (Colômbia), com o clube gaúcho desembolsando R$ 21 milhões pela aquisição.

PUBLICIDADE

Outro tema abordado pelo vice-presidente foi as atuações de Douglas Costa na temporada, que também chegou ao Grêmio na última temporada e ainda não engrenou. Denis afirmou que o craque está devendo nas atuações e ressaltou que o próprio jogador tem se cobrado muito nos jogos.

PUBLICIDADE