Atacante se oferece ao Corinthians e Duílio monitora situação; craque chegaria de graça

O time paulista tenta entrar no G-4 da competição pela primeira vez na temporada.

O Corinthians segue firme na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América 2022 e receberá a Chapecoense nesta segunda-feira (01), tentando voltar a vencer na competição. O time paulista conquistou apenas um ponto nos dois últimos jogos na competição, sendo derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 e empatando com o Internacional por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o Timão segue em alta na temporada e é um dos favoritos para conquistas uma vaga para a Libertadores. A boa fase da equipe passou pela contratação de alguns reforços de peso na última janela de transferência, com Roger Guedes, Willian, Giuliano e Renato Augusto desembarcando na equipe.

Duílio Alves foi muito elogiado pela torcida do clube pelas contratações e por ter aproveitado as oportunidades da janela, já que investiu em jogadores que já tinha rescisão de contrato e diminuiu bastante os valores que o Corinthians precisaria desembolsar com as aquisições. O presidente ainda não parou de monitorar o mercado de trabalho e outro jogador já entrou no radar do clube.

PUBLICIDADE

O atacante Dentinho, que está atualmente no Shakhtar Donetsk, voltou a se oferecer ao clube que o revelou e a sua situação começou a ser monitorada pelo presidente. O craque tem contrato com o time ucraniano até  fim da atual temporada e perdeu muito espaço na equipe, podendo chegar de graça ao seu ex-clube.

PUBLICIDADE

Durante um evento da final da Liga Brasileira de Free Fire, Dentinho foi questionado por um dos participantes sobre um possível retorno ao time e paulista e se ofereceu novamente ao clube, ressaltando que seu contrato estava acabando na Ucrânia. O jogador foi um dos alvos do Corinthians na última janela de transferência do futebol internacional, mas não conseguiu uma rescisão amigável com o Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE