Bragantino vence o América e lidera a Série B

O Bragantino venceu o América por 2 a 0 em jogo disputado nesta terça-feira (11), na cidade de São Paulo. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Bragantino se isola na liderança da Segunda Divisão chegando aos 19 pontos. A distância para os adversários ficou ainda maior depois que o Londrina e o Botafogo-SP, perderam na rodada. O América está na penúltima colocação com apenas uma vitória e cinco pontos somados.

O anfitrião aproveitou a força de jogar em casa e soube aproveitar muito bem essa vantagem e sua atuação para garantir a vitória. Assim, melhorou ainda mais a sua situação na competição e complica um pouco mais a vida do adversário.

PUBLICIDADE

O Coelho vai aproveitar a pausa da Copa América para conseguir melhorar dentro de campo e assim espantar o fantasma da Série C. Por sua vez o Bragantino quer utilizar esse tempo para trabalhar cada vez mais e assim conquistar o título da segunda divisão. O horário das próximas partidas após a Copa América ainda não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Primeiro Tempo

O Bragantino foi bastante vertical durante a partida, mostrou uma postura agressiva e partiu para cima do adversário mostrando o que queria logo no início do jogo. Aos 7 minutos do primeiro tempo a equipe já mostrou a que veio e chutou para cima do goleiro Thiago.

PUBLICIDADE

O anfitrião manteve essa postura durante toda a partida tentando marcar logo o primeiro gol. A primeira tentativa aconteceu aos 26 minutos após cobrança de escanteio que finalmente balançou as redes. Outro tento aconteceu aos 32 minutos, porém a bola parou nos zagueiros adversários.

Segundo Tempo

O Bragantino volta em campo com a mesma força e continuava a pressionar o Coelho. Aos 6 minutos, Claudinho tenta marcar após uma troca de passes, mas foi em vão. O segundo gol só veio acontecer aos 14 minutos em uma cobrança de pênalti muito contestada. Ytalo bateu e ampliou o placar final que terminou em 2 a 0.