in

Bragantino vence o América e lidera a Série B

Torcedores.coom
Publicidade

O Bragantino venceu o América por 2 a 0 em jogo disputado nesta terça-feira (11), na cidade de São Paulo. O jogo era válido pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Com a vitória, o Bragantino se isola na liderança da Segunda Divisão chegando aos 19 pontos. A distância para os adversários ficou ainda maior depois que o Londrina e o Botafogo-SP, perderam na rodada. O América está na penúltima colocação com apenas uma vitória e cinco pontos somados.

Publicidade

O anfitrião aproveitou a força de jogar em casa e soube aproveitar muito bem essa vantagem e sua atuação para garantir a vitória. Assim, melhorou ainda mais a sua situação na competição e complica um pouco mais a vida do adversário.

O Coelho vai aproveitar a pausa da Copa América para conseguir melhorar dentro de campo e assim espantar o fantasma da Série C. Por sua vez o Bragantino quer utilizar esse tempo para trabalhar cada vez mais e assim conquistar o título da segunda divisão. O horário das próximas partidas após a Copa América ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Primeiro Tempo

O Bragantino foi bastante vertical durante a partida, mostrou uma postura agressiva e partiu para cima do adversário mostrando o que queria logo no início do jogo. Aos 7 minutos do primeiro tempo a equipe já mostrou a que veio e chutou para cima do goleiro Thiago.

O anfitrião manteve essa postura durante toda a partida tentando marcar logo o primeiro gol. A primeira tentativa aconteceu aos 26 minutos após cobrança de escanteio que finalmente balançou as redes. Outro tento aconteceu aos 32 minutos, porém a bola parou nos zagueiros adversários.

Segundo Tempo

O Bragantino volta em campo com a mesma força e continuava a pressionar o Coelho. Aos 6 minutos, Claudinho tenta marcar após uma troca de passes, mas foi em vão. O segundo gol só veio acontecer aos 14 minutos em uma cobrança de pênalti muito contestada. Ytalo bateu e ampliou o placar final que terminou em 2 a 0.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Atlético-GO vence o Cuiabá fora de casa e mira o G4

Edmundo lança biografia e recebe torcedores do Palmeiras