in

Atlético-GO vence o Cuiabá fora de casa e mira o G4

Terra
Publicidade

O Atlético-GO venceu o Cuiabá por 1 a 0 na casa do adversário. Esse importante resultado fez com que o Dragão subisse na tabela e alcançasse a sexta posição com 14 pontos. Já a equipe de Mato Grosso desce um pouco e fica na décima quinta colocação, com oito pontos.

O Cuiabá já tem o próximo jogo marcado. Será contra o Vitória no Barradão. Por sua vez o Atlético-GO joga em casa com o Vila Nova. Os jogos acontecerão somente no dia 13 de julho.

Publicidade

Confronto entre Atlético-GO e Cuiabá

O jogo teve um primeiro tempo ameno. As duas equipes não estavam arriscando muito no campo ofensivo e faziam algumas trocas de passe intermediários. A melhor chance foi de Jean Patrick que conseguiu aproveitar um rebote na entrada da grande área e soltou uma bomba que atingiu o travessão.

Já no segundo tempo o Atlético-GP voltou diferente com passes ousados no ataque, o que culminou com um gol nos 15 minutos. Matheuzinho fez o cruzamento e Jarro Pedroso balançou a rede adversária que definiu o placar final de 1 a 0.

Publicidade

Expulsão em campo

A situação do Cuiabá ficou um pouco mais complicada depois da expulsão de Jean Patrick. O visitante estava com um jogador a mais e até teve chances de ampliar, porém todas foram desperdiçadas. Pedro Raul bateu forte em cima do defensor, já Jarro Pedroso chutou outro rebote que acertou o zagueiro adversário.

Assim como o Campeonato Brasileiro Série A, a Série B também paralisará suas partidas a partir da próxima sexta-feira (14) por conta do início da Copa América que será realizada no Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Brasil x Austrália já é visto como clássico na Copa Frminina

Bragantino vence o América e lidera a Série B