Titular absoluto do Corinthians faz exigência para permanência; São Paulo e Flamengo estão interessados

Movimentando o mercado da bola, o Corinthians segue na busca de permanência de titular para 2022.

O Corinthians segue na briga para alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América. Para isso, o Timão terá mais dez partidas para melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro e conseguir alcançar seu objetivo.

PUBLICIDADE

O próximo confronto do Coringão será muito importante. Dentro de casa, o Corinthians irá enfrentar a última colocada da competição de pontos corridos, Chapecoense. Esta partida também poderá decidir o futuro de Sylvinho em seu cargo de treinador.

Renovação entre Gabriel Pereira e Corinthians trava

O Corinthians segue tentando realizar a renovação contratual de seu jovem atacante Gabriel Pereira, de 20 anos. O representante do atleta e a diretoria do Timão vem conversando sobre sua permanência, porém ainda não houve nenhum acordo definitivo.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (29), Ivan Rocha, empresário do atacante, se reuniu com dirigentes do Timão. Ainda não houve acordo, mas o representante afirmou: “Estamos fazendo de tudo para que ele jogue. O Corinthians precisa entender que nós queremos que ele fique. O Corinthians precisa entender que precisa valorizar o menino”.

PUBLICIDADE

Exigência de Gabriel Pereira para o Corinthians

Além de cobrar valorização, Ivan afirmou que deseja um contrato de três anos de duração e que Gabriel Pereira tem o desejo de permanecer em seu time de coração.

PUBLICIDADE

Lembrando que, com o atraso na renovação, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. Para dificultar as negociações, existem outros clubes interessados, como: Flamengo, São Paulo e clubes do exterior.