São Paulo encaminha arrecadação de 33,4 milhões de reais com a venda de dois jogadores

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo poderá aliviar suas contas com a venda de dois jogadores.

O São Paulo entrará em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Em mais uma partida importantíssima, o Tricolor Paulista terá mais um desafio para subir na tabela da competição de pontos corridos. Se Rogério Ceni quiser alcançar algo mais nesta competição, uma vitória poderá ser essencial.

PUBLICIDADE

São Paulo ainda sonha com uma vaga na Libertadores

O São Paulo teve a agenda vazia esta semana e Rogério Ceni vem utilizando a pausa no Campeonato Brasileiro para treinar seus jogadores. O Tricolor Paulista receberá o Internacional, neste domingo (31), no estádio Morumbi. 

Para sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América, o time do Morumbi precisará conseguir uma sequência de vitórias no campeonato de pontos corridos. Lembrando que, o clube paulista ainda tem dez partidas para conseguir seu objetivo.

PUBLICIDADE

São Paulo pode receber bolada com venda de jogadores

Com o final da temporada se aproximando, o São Paulo poderá receber um valor milionário com a venda de dois jogadores. Esse valor poderá fazer toda a diferença nas finanças do clube, que passa por dificuldades.

PUBLICIDADE

Uma das vendas é do atacante Paulinho Bóia, de 23 anos. O jovem jogador está emprestado para o Juventude, porém deverá se transferir para o Metalist, da Ucrânia. Segundo o portal Gazeta Esportiva, o time ucraniano pagará 1,6 milhão de euros (cerca de 10,4 milhões de reais na atual cotação) por 75% dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

A outra venda é do meia Helinho, de 21 anos, que está emprestado para o Bragantino. O jogador vem se destacando no seu atual clube e o Massa Bruta já avisou que deverá exercer o direito de compra de 23 milhões de reais. Sendo assim, somados, os jogadores renderão ao clube R$ 33,4 milhões.