Flamengo perde 2 titulares antes de jogão contra Atlético-MG no Brasileirão

O clube carioca tenta se recuperar após a eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (27).

O clima no Flamengo esquentou bastante após a eliminação na Copa do Brasil nesta última quarta-feira (27), com a torcida pedindo a saída de Renato Gaúcho. O clube carioca foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR em pleno Maracanã, ficando de fora da grande final da competição.

PUBLICIDADE

O treinador do time carioca tem sido bastante questionada após a sequência de atuações ruins no Brasileirão e na Copa do Brasil, escutando os torcedores gritar o nome do ex-técnico Jorge Jesus durante a eliminação no meio de semana. Ele chegou a entregar o cargo após a partida, mas foi convencido pela diretoria rubro-negra a ficar.

‘Final’ contra o Atlético-MG neste sábado (30)

O Flamengo tenta se recompor para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, recebendo o Atlético-MG neste sábado (30). A partida no Maracanã é considerada a ‘grande final’ da competição e pode definir o rumo da temporada, já que o time mineiro possui uma vantagem de 10 pontos para o vice-líder, Palmeiras.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho já começou a montar a escalação para o grande confronto e não poderá contar com dois titulares, devido lesões sofridas durante a partida pela Copa do Brasil. Diego Ribas e Filipe Luis passaram por exames durante a semana e lesões foram constatadas, deixando os jogadores de fora do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O meia entrou como titular no jogo de quarta-feira (27) e foi substituído durante o intervalo, após sentir lesão na coxa direita. Já o lateral Filipe Luis sentiu fortes dores na panturrilha esquerda e foi substituído durante o segundo tempo de partida. 

PUBLICIDADE

O clube carioca está atualmente na quinta posição da tabela de classificação e possui 46 pontos, porém três jogos atrasados na competição. Uma vitória contra o Galo é fundamental para manter o Flamengo vivo no Brasileirão, além de conseguir voltar para o G-4