in

Lindoso quer Internacional concentrado em partida contra o Bahia

Terra

Rodrigo Lindoso está substituindo Rodrigo Dourado, que está se recuperando de uma lesão. O volante concedeu uma entrevista coletiva, e na oportunidade diminuiu a polêmica sobre a concorrência por uma vaga no elenco titular. Dourado só volta ao Internacional depois de terminada a Copa América.

“Vai dar tudo certo para ele estar disponível na volta. Todo mundo quer jogar, mas é uma briga sadia dentro de campo, que a gente deixa na mão do treinador”, valou o volante durante a entrevista.

Ele também foi questionado sobre o embate contra o Palmeiras em partida válida pela final da Copa do Brasil, porém o jogador quer focar por enquanto na partida contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira (12).

Lindoso faz elogios ao time e também ao técnico

O volante aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao grupo que está sendo orientado pelo técnico Roger Machado. O atleta diz ainda que é um time com vários pontos fortes e que estão sendo estudadas formas de ganhar a partida.

Publicidade

Último treino com portões fechados

O técnico Odair Hellmann fez o último treino do clube com os portões fechados. Edenílson que já se recuperou de uma lesão na coxa esquerda deverá atuar na partida contra o Bahia. Ermerson Santos que está suspenso, será substituído por Roberto que fará reforço na zaga colorada.

O jogo entre Internacional e Bahia é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e acontece nesta quarta-feira (12) às 21h30, horário de Braslía, no Estádio Beira-Rio. Este é o último jogo de ambos os times antes da paralisação para a Copa América.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Chapecoense desiste de pedir anulação contra o Goiás

Brasil x Austrália já é visto como clássico na Copa Frminina