Goleiro de 40 anos pode ficar disponível no mercado e presidente do São Paulo se manifesta

Jaílson, do Palmeiras, tem contrato apenas até o dia 31 de dezembro e pode não continuar no clube.

O São Paulo parece estar em busca de um goleiro para brigar por posição com Tiago Volpi na próxima temporada. Volpi não teve um ano fácil e foi criticado pela torcida em muitos momentos, especialmente após as eliminações na Copa Libertadores e na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

O torneio continental, o Tricolor caiu diante do arquirrival Palmeiras, após empatar o jogo de ida por 1 a 1 e ser derrotado por 3 a 0 na partida de volta, fora de casa. No Morumbi, Volpi armou mal e barreira em cobrança de falta palmeirense e permitiu o empate.

Contra o Fortaleza, também no Morumbi, o Tricolor vencia por 2 a 0, encaminhava ótimo resultado para o jogo de volta, mas Volpi falhou no primeiro gol do Leão do Pici. O Fortaleza empatou na sequência. Na segunda partida, o time cearense garantiu a classificação.

PUBLICIDADE

Jaílson no São Paulo?

O goleiro Jaílson, do Palmeiras, tem 40 anos e contrato até o dia 31 de dezembro. O vínculo não deve ser renovado, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Neste momento, o arqueiro pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. O nome do reserva palmeirense chegou a ser ventilado no São Paulo.

PUBLICIDADE

Torcedores comentaram sobre essa possibilidade nas redes sociais. De acordo com Nicola, porém, não há nenhum acordo em vista. Presidente do São Paulo, Julio Casares negou que haja interesse do Tricolor no goleiro veterano.

PUBLICIDADE

Jaílson disse em entrevista que está em conversa com o presidente do Palmeiras para manter o vínculo, ou seja, ainda há vontade de permanecer no clube.

O São Paulo estaria em busca de um goleiro que chegue para brigar por posição com Tiago Volpi. Felipe Alves, do Fortaleza, teria sido pedido por Rogério Ceni. Diferente de Jaílson, Felipe Alves renovou contrato recentemente.