in

Chapecoense desiste de pedir anulação contra o Goiás

NSC

O presidente da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho, o Maninho, tinha pedido a anulação da partida, na qual o clube perdeu de 3 a 1 para o Goiás, que foi realizado na segunda-feira (9). Porém, a direção da Chape voltou atrás e não vai mais pedir a anulação do jogo. Essa orientação foi dada pelo departamento jurídico da equipe.

Maninho se mostrou muito irritado no final da partida, criticando bastante a atuação de Igor Junio Benvenuto, árbitro da partida, assim como toda a comissão. Ele também criticou os árbitros de vídeo que eram comandados por Emerson de Almeida Ferreira.

Ele reclamou de uma penalidade que foi marcada aos 32 minutos do primeiro tempo depois que foi feita uma consulta ao VAR. Ele também comentou sobre a expulsão de Bruno Pacheco. Ao fim do jogo, ele disse que já estavam solicitando o cancelamento da partida, porém, agora essa decisão foi revogada.

Mudança do pedido de cancelamento

Para decidir se eles continuariam ou não com o pedido de cancelamento, foi feita uma reunião nesta terça-feira (11), que acabou acarretando na mudança da decisão.

Advogados analisam fatores para anulação

Os advogados da Chapecoense fizeram a avaliação de vários fatores para chegar na conclusão de que não há qualquer baseamento jurídico para que houvesse o pedido de cancelamento do jogo.

Porém, mesmo com essa decisão tomada, a comissão da Chapecoense fará uma reclamação em caráter formalizado para a Comissão da Arbitragem da CBF. Até o momento não foi divulgado quando isso será feito e nem qual o teor da reclamação.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Dedé elogia a grande evolução do Cruzeiro, mas pede respeito ao adversário

Lindoso quer Internacional concentrado em partida contra o Bahia