in

Dedé elogia a grande evolução do Cruzeiro, mas pede respeito ao adversário

Terra

O Cruzeiro fez seu último treino na tarde desta terça-feira (11), antes do confronto com o Fortaleza. A partida é a última dos clubes antes da paralisação para a Copa América que começa na próxima sexta-feira (14), e terá seus jogos disputados em solo brasileiro.

A Raposa enfrenta o time cearense no estádio Castelão em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé concedeu uma entrevista e na oportunidade disse que esse jogo será bastante difícil.

O atleta disse que precisa respeitar os adversários que jogarão em casa, porém, acrescenta que o clube estrelado não tem vencido em campo, mas está voltando a ter confiança o suficiente para poder trazer três pontos fora de casa.

“Acho que nossa confiança deu uma melhorada, nossa autoestima deu uma subida. Sabemos das dificuldades de se jogar aqui contra o Fortaleza, sabemos da pressão em cima da gente, que também está sendo muito grande, por esse tempo sem vencer uma partida”, disse o jogador.

Dedé acredita que o time melhorou muito

Dedé deu a sua opinião e comentou que o clube tem melhorado muito a cada partida, principalmente nos últimos três embates. Sendo assim, ele acredita que o Cruzeiro deve voltar ao caminho das vitórias já no próximo jogo.

Zagueiro elogiou o Fortaleza

Dedé tem muita experiência no Campeonato Brasileiro, o defensor do cinco estrelas fez vários elogios ao oponente que tem feito bons jogos sob o comando do técnico Rogério Ceni. Ele finaliza dizendo que terão que jogar pressionados, mas que os atletas são maduros o suficientes para saber como jogar.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Alemanha encara Espanha pela Copa do Mundo Feminina sem sua melhor jogadora

Chapecoense desiste de pedir anulação contra o Goiás