Flamengo: Renato Gaúcho é detonado por jornalista e técnico argentino é ‘sugerido’ para o cargo

O time carioca foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil após perder para Athletico-PR por 3 a 0 em casa.

O clima esquentou de vez no Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil nessa quarta-feira (27), sendo derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0 em pleno Maracanã. A torcida presente no estádio criticou bastante o técnico Renato Gaúcho e o nome do ex-técnico Jorge Jesus foi gritado durante a partida.

PUBLICIDADE

O treinador chegou a colocar o cargo a disposição do clube após a partida, porém a demissão foi negada pela diretoria do clube e Renato foi convencido a ficar no comando da equipe. No entanto, o clima com a torcida segue muito quente e o Flamengo entrará em campo no fim de semana bastante pressionado.

O clube carioca receberá o Atlético-MG no próximo sábado (30) na ‘grande final’ do Campeonato Brasileiro, podendo decidir o título para o time mineiro. O Galo está na liderança da competição e possui uma diferença de 13 pontos para o Mengão, porém o time carioca possui dois jogos a menos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Técnico argentino é ‘sugerido’ ao Flamengo

Mesmo com Renato Gaúcho sendo bancado pela diretoria do Flamengo, alguns nomes já começaram a ser especulados para o cargo. O jornalista Thiago Tufano Silva, do 3º Tempo, detonou o trabalho feito pelo treinador e criticou o estilo ‘motivador’ no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Thiago ainda disse que estilo do treinador costuma apresentar muitos resultados positivos em um curto espaço de tempo, mas ressaltou que o prazo de validade é bastante pequeno. Além disso, afirmou que o elenco acaba se perdendo quando a motivação acaba.

PUBLICIDADE

Após declarar que não existe clima para o treinador no Flamengo, o jornalista sugeriu o nome de Hernán Crespo para comando do clube. Ele afirmou que o argentino mostrou um bom trabalho no São Paulo e pode render muito mais com um elenco mais completo, como o do time carioca.