Lucas Moura de volta ao São Paulo? Craque se declara ao tricolor e empresário abre o jogo sobre situação

O tricolor paulista segue tentando se firmar no Brasileirão e lutar por vaga na Libertadores.

O São Paulo segue acertando os últimos detalhes para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro e irá receber o Internacional no próximo domingo (31), tentando subir na tabela e brigar por uma vaga na próxima Libertadores da América. O tricolor paulista está atualmente na 13ª posição do Brasileirão e possui 34 pontos.

PUBLICIDADE

O time tem passado por vários problemas dentro e fora de campo durante a temporada, com a diretoria trabalhando muito para conseguir reforços pontuais para o elenco. No entanto, a situação financeira do clube tem sido um grande empecilho em negociações para o futuro.

Lucas Moura se declara ao São Paulo

Lucas Moura foi revelado no São Paulo e é muito querido pela torcida do time paulista, demonstrando muito gratidão ao clube que o revelou. O atacante reafirmou recentemente seu desejo de voltar ao tricolor e deixou a torcida muito animada.

PUBLICIDADE

O craque de 29 anos está atualmente no Tottenham (Inglaterra) e possui contrato até o final de 2024, sendo um dos principais jogadores do gigante inglês. O atacante deixou o time paulista em 2012 e fez grande passagem pelo Paris Saint Germain antes de ir pra a Premier League.

PUBLICIDADE

Empresário do jogador abre o jogo

Com as declarações recentes de Lucas, a torcida do clube começou a pedir a contratação do craque para a próximo temporada, sendo um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes, o empresário do craque abriu o jogo sobre a situação do atacante no Tottenham e afirmou que a possibilidade de Lucas retornar ao São Paulo na próxima temporada é muito pequena, já que é um dos titulares absolutos do gigante da Premier League.