Filipe Luís defende a presença de pai de Neymar dentro do vestiário da Seleção

O Brasil enfrentou o Catar em um amistoso e na ocasião o jogador Neymar machucou o pé direito tendo que abandonar a partida. O pai do atleta entrou no vestiário por conta disso o que tem gerado certa polêmica. O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, foi consultado e deu autorização para essa entrada.

PUBLICIDADE

O técnico Tite elogiou a postura das pessoas no jogo e tem batido de frente com quem tem criticado esse privilégio do pai do jogador.

Outra pessoa que falou sobre o caso foi o lateral-direito da Seleção Brasileira, Filipe Luís. O jogador defendeu a presença do pai de Neymar no vestiário, local que há muito respeito.

PUBLICIDADE

“Eu, quando quebrei a perna em 2010, a primeira pessoa era minha esposa, no vestiário. Estava com o pé todo virado e eu queria estar com ela, e ela foi junto na ambulância. Única coisa que ele queria talvez fosse o pai dele dando um abraço, se tivesse a mãe era a mãe”, comentou o atleta.

PUBLICIDADE

Ausência de Neymar na Copa América

Filipe Luís também comentou sobre a ausência do jogador na competição. O atleta é amigo e muito fã de Neymar. O nome mais provável para ser o substituto do jogador é David Neres, que tem a confiança do companheiro que tem mais experiência em campo.

PUBLICIDADE

Neymar continua próximo dos jogadores

Mesmo estando afastado dos jogos por conta da lesão que sofreu, Neymar ainda participa das conversas do grupo que está concentrado na Copa América. A competição começa no dia 14 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil estreia em um confronto contra a Bolívia.