Cotado no Corinthians, atacante entra na mira de River Plate e Boca Juniors; jogador pode chegar de graça

Movimentando o mercado da bola, River Plate e Boca Juniors podem investir em ex-jogador do Corinthians.

O Corinthians entrou mais uma vez em campo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (24). O time comandado por Sylvinho foi até o Beira Rio e enfrentou o Internacional. Em um jogo cheio de gols, o Timão deixou escapar a vitória nos momentos finais da partida.

PUBLICIDADE

O Coringão estava ganhando a partida contra o Colorado até os acréscimos do segundo tempo. Porém, nos minutos finais, Gustavo Maia empatou a partida em dois a dois e tirou uma vitória importantíssima para o clube paulista.

Clubes argentinos querem ex-jogador do Corinthians?

O Corinthians ainda tem chances de se classificar para a Copa Libertadores e para isso terá que se encontrar no Campeonato Brasileiro. Mesmo antes do fim da temporada, o nome do atacante Paolo Guerrero chegou a ser ventilado em Itaquera.

PUBLICIDADE

O ex-jogador corintiano não esconde o desejo de voltar ao seu antigo clube, porém outros concorrentes podem entrar na briga. De acordo com portal argentino Fichajes, Boca Juniors e River Plate mostraram interesse na contratação do peruano para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Lembrando que, Paolo Guerrero rescindiu seu contrato com o Internacional e está livre no mercado da bola para assinar com qualquer clube de graça.

PUBLICIDADE

Histórico de Paolo Guerrero no Brasil

O atacante peruano foi contratado pelo Internacional em 2018. Com uma passagem conturbada, o experiente atacante disputou apenas 56 partidas e balançou as redes em 22 oportunidades.

Além do Colorado, Guerrero também vestiu a camisa de mais dois grandes clubes brasileiros, sendo eles: Corinthians e Flamengo.