Gabigol é atingido em cheio no rosto por copo de cerveja, demonstra frustração e manda recado à torcida: ‘decepcionante’

Gabigol foi atingido por um copo de cerveja no rosto por um torcedor após derrota em casa para o Athlético Paranaense.

O Flamengo perdeu a chance de disputar a final da Copa do Brasil, ao perder para o Athletico-PR por 3 a 0. Para piorar, a queda na competição aconteceu em pleno Maracanã, o que deixou alguns torcedores furiosos.

PUBLICIDADE

Gabigol ficou oito jogos sem marcar e após não se classificar para a final da Copa do Brasil, ficou decepcionado e demonstrou frustração com o resultado da partida. Mas não foi só isso que o deixou ‘pé da vida’. Ao final da partida, o camisa 9 se desentendeu com os torcedores, que não perdoaram a derrota por 3 a 0 e hostilizaram o atacante.

O incidente se deu quando um dos torcedores flamenguistas arremessou um copo cheio de cerveja que acertou em cheio no rosto do jogador. Gabigol, quando foi atingido, estava saindo do campo, indo para o vestiário. O fato de Gabigol não vir marcando e a derrota para o Athletico podem ter influenciado na atitude do torcedor.

PUBLICIDADE

Segundo informou a ESPN Brasil, o torcedor, que estava no setor Maracanã Mais, acertou o copo não só em Gabigol, como também no tenente-coronel Hilmar Faulhaber, do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE). Sendo assim, “em função de comportamento inapropriado”, o torcedor foi levado para o juizado especial criminal para ser enquadrado no estatuto do jogador.

PUBLICIDADE

No entanto, vale lembrar que em casos como este, o crime não é suscetível de cadeia. Neste caso, o castigo visa proibir o torcedor de entrar em estádios para assistir aos jogos, pagamento de cestas básicas, realização de serviço comunitário entre outros.

PUBLICIDADE