São Paulo vai fechar com reforço da Europa? Empresário de meio-campo abre o jogo sobre retorno ao Brasil

Movimentando o mercado da bola, os torcedores do São Paulo sonham com retorno de meio-campista.

O São Paulo ainda não mostrou regularidade no Campeonato Brasileiro e, mesmo com a troca de técnicos, ainda não houve alteração. Hernán Crespo não conseguiu segurar a pressão da diretoria e foi substituído pelo ex-goleiro Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

São Paulo continua oscilando no Campeonato Brasileiro

Porém, a chegada do ídolo no São Paulo ainda não surtiu muito efeito dentro de campo. Em três partidas disputadas no cargo de treinador, Ceni conseguiu um empate, uma vitória e uma derrota. Na última partida, o Tricolor Paulista saiu derrotado pelo placar de um a zero para o Bragantino e acabou caindo para 13ª colocação do campeonato de pontos corridos.

O time do Morumbi ainda possui chances matemáticas para se classificar para a Libertadores da América. Para isso, o tricolor precisará de uma sequência de vitórias em suas dez partidas restantes. 

PUBLICIDADE

O próximo confronto do clube paulista será realizado neste próximo domingo (31), no estádio Morumbi. A partida será contra o Internacional e acontecerá às 18h15min (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Lucas Moura pode voltar ao São Paulo?

O jornalista Jorge Nicola Falou sobre a possibilidade da volta do meia Lucas Moura ao tricolor. “Lucas voltará um dia ao Tricolor, ele é fanático pelo São Paulo. Mesmo na distância, morando em Londres, ele segue assistindo a todos os jogos”, começou o comentarista. “O Lucas voltará ao São Paulo. Mas, o que tudo indica, não será em 2022”, concluiu Nicola.

PUBLICIDADE

O empresário de Lucas Moura, Junior Pedroso disse ao jornalista: “A possibilidade da volta do Lucas agora é muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham”

Lembrando que o contrato do jogador vai até o mês de junho de 2024.