De volta ao Corinthians? Diretoria não esconde o desejo de repatriar atacante avaliado em R$ 38 milhões

O Corinthians já revelou que tem o desejo do retorno do atacante, que poderá trocar de clube na próxima temporada.

O Corinthians tirou a semana de folga após empatar contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Sofrendo um empate nos últimos minutos da partida, o técnico Sylvinho terá a semana vazia para organizar seu time para o próximo compromisso.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Timão se encontra na sétima colocação do campeonato de pontos corridos. Para conseguir uma vaga para a Copa Libertadores da América, o clube paulista dependerá apenas de seus resultados dentro de campo.

Corinthians pode repatriar atacante?

Durante esta temporada, a diretoria do Corinthians movimentou o mercado da bola e contratou alguns reforços de peso. Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian chegaram com altos salários e com o objetivo de subir o Timão no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Mais um nome foi ventilado no Coringão durante esta semana. O ex-jogador Romarinho, de 30 anos, pode estar de saída do Al Ittihad Jedda, da Arábia Saudita, em 2022. O jogador tem contrato até o meio do ano que vem, mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube saudita já está procurando um substituto para o atacante.

PUBLICIDADE

Avaliado em seis milhões de euros (38,53 milhões de reais), a diretoria do Corinthians nunca escondeu o desejo de repatriar Romarinho após sua excelente passagem no clube paulista.

PUBLICIDADE

Próximo confronto do Corinthians no Brasileirão

O próximo compromisso do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro será na próxima segunda-feira (01). O Timão receberá o último colocado do campeonato, Chapecoense. Uma vitória nesta partida será essencial para manter o técnico Sylvinho no comando da equipe alvinegra.