Goleiro do Palmeiras vira opção para o São Paulo e pode chegar de graça; clube quer disputa com Volpi

A diretoria do São Paulo já começou a se movimentar para contratar reforços para o time de Rogério Ceni.

O São Paulo tem feito uma temporada bastante irregular e nem mesmo a chegada do técnico Rogério Ceni tem passado confiança total para a torcida. O treinador estreou com vitória no clássico contra o Corinthians por 1 a 0, mas foi derrotado pelo RB Bragantino pelo mesmo placar na sequência do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Além dos problemas em campo, o clube vive uma grande crise financeira e já acumularam mais de R$ 600 milhões em dívidas de outras gestões. A situação dos cofres paulista tem dificuldade bastante a contratação de novos reforços para a equipe.

Tiago Volpi é bastante contestado

O goleiro Tiago Volpi tem sido um dos jogadores mais contestados do elenco paulista, principalmente após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. O tricolor paulista foi eliminado nas quartas de final das duas competições e o goleiro falhou nos dois jogos decisivos, sendo alvo de manifestações da torcida.

PUBLICIDADE

A diretoria do clube já admitiu que procura um novo goleiro para a temporada de 2022, mas tem esbarrado nos problemas financeiros. O goleiro Ivan, da Ponte Preta, chegou a abrir negociação com o clube, mas a contratação não avançou.

PUBLICIDADE

Goleiro do Palmeiras vira opção

Segundo o Bola Vip, o goleiro Jaílson é uma boa opção para a vaga no São Paulo e pode chegar de graça ao clube. O medalhão de 40 anos está no rival Palmeiras e se destacou recentemente na partida contra o Bahia pelo Brasileirão, salvando o clube e evitando uma derrota. O arqueiro tem vínculo até fim da atual temporada e não deve renovar.

PUBLICIDADE

Jailson chegaria ao clube sem custos e possui atualmente salário que não passam de 200 mil mensais, encaixando nas finanças do São Paulo. O experiente goleiro chegaria para disputar a titularidade com Tiago Volpi e não limitaria a evolução dos jovens Thiago Couto, Leandro e Lucas Perri, já que está com idade avançada e deve assinar por apenas uma temporada.