Filipe Luís faz críticas ao estádio do Pacaembu e estrutura no Brasil

Filipe Luis, que integra os convocados da Seleção Brasileira, foi entrevistado nesta terça-feira (11), porém, precisou pedir para que a entrevista parasse por conta do frio no local. A temperatura na cidade de São Paulo estava em média aos 19ºC, e só tinha água gelada para tomar banho.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo da seleção reclamou bastante da estrutura que ele viu no estádio do Pacaembu. “Não gosto de tomar banho frio, em Brasília (onde ocorreu o amistoso contra o Catar) a água já estava fria. São estádios novos, esperávamos mais”, disse o jogador.

Filipe Luis diz ainda que muitas pessoas podem até dizer que ninguém vai ficar doente por conta disso, porém ele diz que o Brasil é um país com Copa do Mundo e o mínimo que se espera é uma estrutura o mais parecida possível com a vista no continente europeu. Ele até brincou que eles vão colocar água quente.

PUBLICIDADE

Filipe Luis fala do estádio de Brasília

Mas o jogador da Seleção Brasileira fez questão de ressaltar que este não é um problema de todos os estádios do Brasil, para evitar maiores polêmicas.

PUBLICIDADE

Um exemplo disso é o estádio Mané Garrincha, que foi uma das sedes da Copa do Mundo em 2014. Já o Pacaembu, estádio que a Seleção treina até quarta-feira, não sediou nenhum jogo do campeonato mundial. Lembrando que nem o estádio de São Paulo nem o de Brasília sediarão qualquer jogo da Copa América.

PUBLICIDADE

Seleção Brasileira treina no estádio Pacaembu

A Seleção Brasileira está treinando no estádio municipal de São Paulo, uma vez que a sua estreia acontecerá na mesma cidade, porém no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O jogo será contra a Bolívia e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) na próxima sexta-feira (14).