Presidente do Flamengo toma atitude firme horas antes de decisão contra o Athletico

Rodolfo Landim estava em reunião da Conmebol quando tomou a atitude que chamou a atenção.

O Flamengo tem uma partida decisiva contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27). Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o time de Renato Portaluppi precisa apenas uma de vitória simples para chegar à decisão da competição nacional.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Renato Portaluppi vem sendo muito criticado pelos torcedores. O clima no Flamengo também não é bom devido às críticas que estão sendo feitas ao departamento médico da equipe, especialmente, após Pedro ser diagnosticado com lesão por médico particular.

Na terça, menos de 48 horas antes da decisão contra o Furacão, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, daria entrevista coletiva no Ninho do Urubu. A imprensa foi avisada no dia anterior. A coletiva estava marcada para as 13h de terça, mas duas horas depois do previsto, os jornalistas foram informados do cancelamento da entrevista.

PUBLICIDADE

Decisão de cancelar coletiva partiu de Rodolfo Landim

O presidente do Flamengo Rodolfo Landim estava em reunião da Conmebol quando mandou cancelar a coletiva de Marcos Braz. O VP abordaria diversos assuntos e, provavelmente, seria questionado sobre o trabalho de Renato Portaluppi e sobre o trabalho do departamento médico.

PUBLICIDADE

Landim decidiu cancelar a entrevista e quer que o foco do Flamengo esteja na partida contra o Athletico-PR, que pode colocar o Rubro-Negro na final da Copa do Brasil pela oitava vez. O time carioca jogou a final do torneio nacional sete vezes, vencendo três vezes e sendo vice em outras quatro. A última final foi em 2017, quando perdeu para o Cruzeiro.

PUBLICIDADE